::: Translate this blog :::
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :

::: Redes Sociais :::





sexta-feira, 15 de junho de 2012

Unhas Stars Print

Depois de aparecer no desfile da Dolce & Gabbana a Star Print
virou febre entre as celebridades internacionais.

Com isso, acabou sendo inserida em várias peças do vestuário,
chegando também aos acessórios.

E já que a Star Print está em tudo quanto é lugar, não podeira 
deixar as unhas de fora dessa tendência =]

Para fazer a minha unha Star Print eu passei duas camadas 
do Black que faz parte da coleção Color Block da Ludurana. 

Depois, com o esmalte branco da Konad, carimbei uma das
 estampas de unha inteira de estrela da placa Apipila 01

Para finalizar, passei uma camada generosa de extra brilho, 
essa é a dica para não arrastar a carimbada,   
e pronto, minhas unhas Star Print ficaram assim:
Modéstia à parte, ficou show, não acham meninas???

O desenho ficou super bem definido, amei essa estampa, 
aliás essa placa Apipila 01 é tudo de bom.

Quem quiser ter uma placa Apipila 01 é só correr lá 
na loja Apipila e garantir a sua.



13 comentários :

Daniele disse...

Que combinação linda! Esse esmalte da Ludurana é lindo demais, e as estrelinhas deram um toque super especial! Amei muito!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

**Esmaltólatras Assumidas** disse...

é sim, tbm amei muito, essa estamapa tá d+, já estou pensando em outras combinações pra ela =]
bjus***

Juliana Balbino de Oliveira disse...

 essa placa é tudo mesmo! E viva as estrelas!! *-*

Stefanny Cristine disse...

Essa placa é d+ a combinação ficou perfeita 

Simone Dreveck disse...

Depois de caveiras, estrelas são minha estampa favorita, adoro!!! Suas unhas ficaram lindas demais!!!
bj
Si
http://toquinhadoartesanato.blogspot.com

Tha - Unhas & Cores disse...

Que bacana!!! Adoro carimbos!
O esmalte base é perfeito também ein?! Adoro um pretinho metálico :)

Bruna disse...

Essa unha exclui qualquer modéstia, ficou muuuuito perfeita, deu vontade de comprar a placa só pra poder copiar hahahha.
bjs

Daniela Leonel disse...

Amei essa estampa... essas unhas ficaram perfeitas.
Beijo

Julianavm Andrade disse...

gosto das estampas mais acho que o desenho qfica m
uito clarinho e artificial nas maos

Eva Munhoz disse...

Ficou muita linda mesmo.Sabe que eu comprei uma placa  mas não consigo fazer...sempre borra e eu acabo tirando tudo.

Pérola Gonçalves disse...

Que lindo... Pena que eu nunca consigo fazer estampa.

Luciane e Luis Guimarães disse...

Amo carimbos ficaram lindas!!
Participando do sorteio

Mara Roque disse...

Linda!!! Essas estrelas ficaram perfeitas!!!

Postar um comentário