::: Redes Sociais :::





terça-feira, 30 de setembro de 2014

Holográfico + Carimbada

Oi meninas!
Como apareceu um Solzinho por aqui hoje, depois de alguns dias de 
muita chuva, me deu vontade de usar um holográfico, então 
desencalhei o rosa clarinho Aurora da Jade  =]

Para a esmaltação passei 3 camadas.

Depois pra fazer um charminho carimbei esta estampa da 
placa Apipila Mix com o esmalte Bordô da La Femme...
 ...e finalizei, só sobre as carimbadas, com uma camada de extra brilho.
Ficou fofo néh?!
Amei e vocês o que acharam???


sábado, 27 de setembro de 2014

Coleção Pingos de Circo - Dote

Oi meninas!!!
A coleção Pingos de Circo da Dote, inspirada na alegria e diversão,
é composta por seis vidrinhos recheados de glitters, sendo quatro deles coloridos.

Fiz uma combinação com cada um deles, olha só!
Pipoca - glitter fosco branco de tamanhos variados.
(sobre o Sexy da Dote)

Mágico - glitter fosco preto de tamanhos variados.
(sobre o Arábia da Risqué)

Alegria - glitter fosco de tamanhos variados nas cores: 
amarelo, azul, vermelho, lilás e branco.
(sobre o Canto dos Pássaros da Impala)

Domadora - glitter fosco pequeno nas cores: preto, amarelo e azul.
( sobre o Copo de Leite da Jade)

Malabarista - glitter fosco e metálico de tamanhos variados nas cores:
azul, amarelo, branco e roxo.
(sobre o Poodle da Risqué)

Trapezista - glitter fosco pequeno nas cores: preto, azul e branco.
(sobre o Frio na Barriga da Hits)

Todos foram fáceis de passar, o pincel vem carregado de glitter,
precisei apenas uma camada com cada um deles e finalizei
com uma camada de extra brilho.

Essa coleção está toda linda, quando vi até soltei um gritinho kkkk...
O Alegria e o Malabrarista ganharam meu coração
Pra quem é doida por um glitter, como eu, esta coleção é "must have".

E aí meninas, gostaram da nova coleção da Dote???
Espero que tenham gostado das combinações =]


A coleção Pingos de Circo já está a venda.
Preço sugerido: R$ 2,90 cada.

 

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Unha da vez: Violeta + Preto + Prata

Oi meninas!
Mais uma esmaltação na área e tem "gritis" e tem carimbada =]

Para fazer esta unha eu comecei passando 3 camadas do Cherry da Hits.
Muito linda essa cor!
 
Depois, no anelar, eu carimbei duas vezes esta estampa da placa BM-316 
da Bundle Monster com os esmaltes Preto e Prata da La Femme.
Aí no dedo médio eu passei duas camadas do glitter Gato Preto da Realce
e finalizei com uma camada do extra brilho.
Abaixo mais fotinhas.
A carimbada deu uma arrastada quando passei o extra brilho =[
Éh néh tá ruim mas tá baum! kkk...

E aí meninas gostaram da minha unha da vez???


segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Topázio Imperial - Adriane Galisteu + Vip - Top Beauty

Oi meninas!
Hoje venho mostrar a combinação que fiz com estes dois esmaltes, oTopázio Imperial
da coleção Adriane Galisteu e o Vip da coleção Ultimate Glitter, ambos da Top Beauty.

Eu comecei passando duas camadas Topázio Imperial, ele é um rosa antigo 
com shimmer dourado, bem lindo, olha só!

Aí depois passei duas camadas do glitter Vip e finalizei com uma camada de extra brilho.
Mas antes de verem como ficou, aí vai uma fotinha do Vip no close =]
Muito fofo!!! Essa combinação do dourado com o pink é muito show!
Agora sim fotinhas da combinação =]
Amei demais o resultado!
 Esses glitters da Top Beauty são tudo de bom.

Espero que vocês tenham gostado meninas.

SAC: (11) 4402-2552 

 

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Coleção Encanto Natural - Impala

Oi meninas!
 Inspirada nas mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil a Impala
 criou a nova coleção primavera/verão 2015 Encanto Natural, composta por cinco cores.

Para esta coleção a marca também apresenta uma novidade: o pincel flat.
Amei esse pincel gente!
É bem cheinho, uma delícia pra esmaltar e até me lembrou o pincel da O.P.I.
E pra quem ainda não sabe as novas linhas da Mundial Impala são 3Free,
não possuem: Tolueno, Formaldeído e DBP.

Agora bora ver os esmaltes néh!
Canto dos Pássaros - Nude cremoso (3 camadas)

Natureza Viva - Verde água cremoso (3 camadas)

Aventura na Selva - Azul intenso cremoso (2 camadas)

Clima Tropical - Rosa fúcsia cremoso (2 camadas)

Floral Cítrico - Amarelo perolado, cintilância rosada (3 camadas)

Não finalizei com extra brilho em nenhum deles.
Foram fáceis de esmaltar e de limpar.
Gostei muito das cores, acho que estão bem verão, esse amarelinho com
 cintilância rosada tá uma gracinha, o azulão, o rosa e o verde
estão muiito lindos e o nude tá chiquérrimo!
Mas senti falta de mais brilho, sei lá! Bem que podia ter mais cores peroladas
 ou talvez um glitter que combinasse com todos eles, só acho Impala! =]

E aí meninas gostaram da coleção primavera/verão da Impala???

A coleção Encanto Natural já está a venda.
Preço sugerido R$ 2,90 cada.


 

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Unhas de fim de semana com Tudo para Unhas BH

Oi meninas!
 Quem acompanha o IG do blog viu que eu recebi, dias atrás, várias cartelas de películas da
Tudo para Unhas BH e nesse fim de semana eu escolhi esta estampa para usar =]

Tirei uma fotinha da cartela fora da embalagem pra vocês melhor a estampa
Uma graça néh?!

A Tudo para Unhas está com novidades!
As novas películas estão bem mais fáceis de aplicar, não precisa mais recortar 
a cartela, não precisa mais usar água e quando você passa o extra brilho sobre 
a película ela "derrete" e adere a unha fazendo com que não errungue, é muito legal!
A Anne da Tudo para Unhas BH fez um vídeo e eu afanei kkk... pra mostrar pra vocês kkk...

Para fazer a minha unha com as novas películas eu usei este dois esmaltes.
 Passei 2 camadas do branco Francesinha da Ellen Gold nos dedos médio e anelar
e depois passei, nos dedos restantes, o verdinho Brisa da Drica. Ele parece com o
Aflição da Gio Antonelli só que é um tom mais escurinho (comparei os dois na loja kkk...)
Aí apliquei a película e finalizei com uma camada de extra brilho.

Gostei bastante da praticidade das novas películas e também tem
o fato de não enrrugar, isso é bom demais, vale a pena conferir!!!

E aí meninas, gostaram da minha unha do fim de semana??

https://www.facebook.com/www.tudoparaunhasbh.com.br?fref=ts
contato@tudoparaunhasbh.com.br